Incêndio volta a atingir barracão da escola de samba Renascer de Jacarepaguá

Geral


Nielmar de Oliveira – Repórter da Agência Brasil Edição: Maria Claudia
Rio de Janeiro - Incêndio destrói galpão da escola de samba Renascer de Jacarepaguá, que faz parte da série A do carnaval carioca, na Zona Portuária da cidade (Fernando Frazão/Agência Brasil)
Galpão foi quase destruído no último incêndioFernando Frazão/Agência Brasil
Dois meses após sofrer incêndio de grandes proporções, o barracão da escola de samba Renascer de Jacarepaguá, uma das agremiações que disputam o grupo A (grupo de acesso) do carnaval do Rio, voltou a ser atingido pelo fogo hoje (10) pela manhã.


Os bombeiros levaram cerca de uma para debelar o fogo e iniciar os trabalhos de rescaldo, período em que a pista lateral da avenida teve que ser fechada, provocando congestionamento na região.

Se você ainda não está na Rádio, Clique na imagem para entrar e continuar lendo:

Se você ainda não está na Rádio, Clique na imagem para entrar e continuar lendo:


Localizado na Avenida Francisco Bicalho, na Leopoldina, Zona Portuária da cidade, nas proximidades da Rodoviária Novo Rio, o barracão da escola foi praticamente abandonado desde o último incêndio. Segundo o Centro de Operações do Corpo de Bombeiros, inicialmente se pensou que o fogo ocorria no Barracão da Unidos da Tijuca, escola do grupo principal, que fica ao lado da Renascer.
Apesar dos riscos de que o fogo chegasse ao Barracão da Unidos da Tijuca, a pronta ação dos bombeiros impediu o alastramento. Ninguém trabalhava no local no momento do incêndio. Não há informação sobre feridos.
- Assuntos: incêndio, escola de Samba Renascer, Jacarepaguá

Teatro da Cabriola

Teatro da Cabriola